ALTO ALEGRE-MA: Prefeitura faz distribuição de peixe para famílias carentes

304

 
Eram 03:00 hr da manhã desta quarta-feira (28) quando toda a equipe da Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão já estava mobilizada para realização de mais uma entrega de peixe para as famílias carentes. Este ano, foram mais de oito mil quilos de peixes comprados de criadores do próprio município, uma forma de fomenta o setor local.
Várias equipes se espalharam pela cidade seguindo rotas onde se concentra o maior número de pessoas humildes. No bairro Santa Luzia, a entrega de peixe foi recebida com alegria pelos moradores, assim como nos povoados mais distante da sede.
No residencial ALTO ALEGRE VILLE, os moradores aguardavam na porta o alimento, que para muitos foi o sustento nesta Semana Santa. A cena de satisfação no rosto de milhares de pessoas se repetiu em outros bairros, como: DR, Tucum, Santo Antônio, Jerumenia, Caxuxa, Urucuzal, Matinha, Bom Tempo, Faveira, Altamiras e demais localidades.
O prefeito do município Maninho de Alto Alegre, que estar em São Luís em busca de mais um convênio para a cidade, destacou a importância da ação, que visa beneficiar pais e mães de família de baixa condição.