Bandidos explodem agência bancária em São Luis Gonzaga do Maranhão

86
Informações atualizadas

A agência do Banco do Brasil em São Luís Gonzaga do Maranhão foi alvo da ação de bandidos fortemente armados que, no início da madrugada desta quinta-feira (06), invadiram a cidade em dois veículos, segundo informações, um Jeep Renegade e um Gol cinza.

Antes de seguirem para o prédio da agência os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo numa viatura da Polícia Militar estacionada em frente ao Destacamento. O veículo e a parede ficaram crivadas.

A guarnição de serviço havia acabado de entrar no Destacamento após efetuar rondas.

Já no prédio da instituição bancária eles utilizaram explosivos para tentar ter acesso à área do cofre, entretanto, ainda de acordo com a polícia, não obtiveram sucesso em função da queda da laje.
Apesar da destruição causada pela explosão, nada teria sido levado e ninguém se feriu. Diligências estão sendo feitas pelo 15º BM com o objetivo de prender os assaltantes.
Na fuga os bandidos espalharam peça pista objetos conhecidos como “miguelitos” utilizados para furar pneus. Uma viatura do Cosar (Curso de Operações de Sobrevivência em Área Rural do Maranhão) chegou a perder o controle em função disso, indo parar fora da estrada.