Deputado Carlinhos Florêncio vistoria obra em Bacabal

44

Carlinhos Florêncio (PCdoB) acompanhado do vice-prefeito, Florêncio Neto (PHS), de vereadores e secretários municipais, esteve vistoriando o início da obra de perfuração de um poço artesiano, de 120 metros, que atenderá todo o bairro Alto Cururupu, além de comunidades vizinhas.

A obra foi um pedido do deputado, da Prefeitura de Bacabal e da vereadora Regilda Santos (REDE) ao Governo do Estado, pedido este que foi atendido graças a uma parceria firmada através de convênio com a Secretaria de Estado de Indústria e Comércio.

Com o novo poço artesiano sendo perfurado no bairro Alto Cururupu, a Prefeitura de Bacabal segue com a meta de ampliar a rede de abastecimento de água.

“Esta é uma parceria importante com a Secretaria de Indústria e Comercio do Estado, onde o atual secretário Expedito Júnior, um jovem filho de Bacabal, tem feito um trabalho importante dando continuidade ao que seu antecessor, Simplício Araújo, vinha fazendo. É uma obra importante que visa resolver o problema da falta de água no Alto Cururupu”, disse Carlinhos Florêncio.a