DIRETOR DO SAAE DE BACABAL, MARCELO ALMEIDA, ESTEVE NA CAPITAL DO ESTADO, NA COMPANHIA DO SENADOR JOÃO ALBERTO, VISANDO NEGOCIAR O DÉBITO COM A CEMAR DEIXADO PELA GESTÃO ANTERIOR. UM MONTANTE DE R$ 3,5 MILHÕES.

105

 

Na última sexta (27/07), o Diretor do SAAE, Marcelo Almeida, acompanhado do Senador João Alberto, esteve em São Luís-MA na sede da CEMAR, em reunião com o Presidente, Augusto Dantas, e com o Diretor, José Jorge, tratando da dívida deixada irresponsavelmente pela gestão anterior, no montante de 3,5 milhões. Na reunião, o Diretor destacou o compromisso da nova gestão, em renegociar a dívida, de forma responsável, e manter a boa relação, pois pela primeira vez um Diretor do SAAE é recebido pela presidência da CEMAR.

Vale lembrar que ao invés de cumprir com o pagamento das contas de energia e outros, a gestão anterior usava do dinheiro para manter volumosos contratos, a exemplo, contrato de R$ 100 mil reais com a TV de um Deputado da cidade, além disso, destaca-se o inchaço na folha de funcionários, onde foram encontrados vários contratos fantasmas, dentre outras irregularidades.

Na oportunidade, Marcelo Almeida, também representou o Prefeito Edvan Brandão, na negociação da dívida da administração pública com a CEMAR, que também foi mais uma das irresponsabilidades deixadas pela gestão anterior.

O Presidente Augusto Dantas, firmou renegociação com a nova gestão, e parabenizou a diretoria do SAAE e o Prefeito de Bacabal pela iniciativa e boa fé em resolver os problemas encontrados na cidade.

ASSECOM | SAAE