Na raça: Edvan Brandão vence eleição suplementar em Bacabal

83

As urnas acabam de confirmar a vitória de Edvan Brandão (PSC) para prefeito de Bacabal-MA. Numa disputa polarizada com César Brito (PPS), o “liso” levou a melhor e comandará a cidade nos próximos dois anos, dando continuidade aos projetos que realiza atualmente. 

 

Edvan recebeu 50,49% dos votos totais, neste domingo (28), superando todos os obstáculos e perseguições impostas pelo crime organizado. Com ampla aceitação na zona rural, a vice-prefeita Graciete Lisboa foi ingrediente primordial para a vitória da coligação. 

 

O gestor tem agora o desafio de liderar o município e unir a comunidade em prol de uma transformação social, educacional e cultural. De fato, pode-se dizer: o povo não se dobrou à agiotagem que ameaçava a democracia.

Em discurso na praça do bolo falou da perseguição que sofreu nos últimos dias, “em 47 anos de vida nunca tinha batido um policial na minha porta e ontem tive que dormir vigiado por policiais como se fosse um bandido”. Edvan agradeceu os votos e reforçou que será um prefeito de todos, e que vai trabalhar pra construir uma nova Bacabal.