O cantor Paulinho Paixão é preso, após agressão à esposa e desta vez na cidade de Bacabal .

447

Mais uma vez o cantor Paulinho Paixão é preso após agressão à esposa e desta vez na cidade de Bacabal .

O cantor já é conhecido por suas atitudes agressivas em suas apresentações , algumas vezes se apresentando bêbado , mais desta vez o cantor se superou .Na madrugada deste domingo (11/08), policiais militares do 15º Batalhão conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Bacabal o senhor Francisco de Paula Moura, mais conhecido como cantor “Paulinho Paixão”, que é suspeito de ter agredido sua esposa com chutes, ponta pés e em seguida teria agredindo-a na cabeça, enquanto estavam hospedados num hotel, da cidade de Bacabal.

Segundo informações, após o show realizado na Estação Bambu ( Bacabal ), o cantor e sua esposa teriam ido para o hotel, que fica ao lado da Delegacia de Polícia, e após uma discussão o cantor teria começado a agressão. A vítima, em desespero, foi à delegacia, que fica próxima ao hotel, e nesse momento uma guarnição da Policia Militar, que estava fazendo a apresentação de uma autuação, ouviu o relato da vítima e se encaminhou à hospedaria, chegando no local, viu-se que o quarto estava completamente bagunçado, evidenciando que houve uma briga e, então, foi dada voz de prisão, no mesmo instante, ao cantor.

O cantor Paulinho Paixão foi conduzido ao 1º Distrito Policial e será autuado em flagrante pela a Lei Maria da Penha e a vítima foi conduzida para fazer exame de corpo delito.

Esta não é a primeira vez em que o cantor envolve-se em numa ocorrência desta forma, em maio de 2011, o cantor foi acusado de agredir a namorada, então adolescente de iniciais T.C da S, de 16 anos, que precisou ser internada no Hospital de Urgência de Teresina, na época. A vítima foi encontrada dentro de um carro modelo Golf, do cantor, sangrando muito, de camisola e no banco traseiro. Enquanto o cantor, foi preso, sem camisa, do lado de fora do automóvel.

 

Referências:

https://www.falapiaui.com/noticia/17511/paulinho-paix-o-preso-suspeito-de-agredir-mulher-em-hotel

https://blogdogarreto.com.br/2019/08/urgente-cantor-paulynho-paixao-e-preso-apos-agredir-sua-esposa-em-bacabal-ma/