SAAE de Bacabal Tem novo diretor

114

Posse do novo diretor do SAAE de Bacabal.

            Na manhã desta segunda-feira (12/08), na parte externa da sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Bacabal, ocorreu a cerimônia de posse do novo diretor. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades de Bacabal e demais municípios da região.

Com o comparecimento, por exemplo, do diretor geral do SAAE de Codó, Sr. Evimar Barbosa, como também do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Manoel da Concordia, e dos demais vereadores, da vice-prefeita, Graciete Lisboa, do prefeito Edvan Brandão.

Para assumir a nova diretoria do SAAE de Bacabal, foi nomeado o Sr. Carlos Alberto Martins de Sousa, engenheiro e com vários cursos de especialização, que já foi durante mais de 20 anos, diretor da CEMAR e da CAEMA, em São Luís. E devido aos ótimos trabalhos prestados, também já foi convidado para dirigir o SAAE de Caxias, onde conseguiu resolver o grave problema do fornecimento de água da cidade.

Além disso, Carlos Alberto já foi presidente da Associação Nacional-Regional Nordeste 2, dos gestores de saneamento, que reúne mais de dois mil municípios em todo Brasil. Atualmente, Carlos Alberto estava no comando de uma das regionais da CAEMA no estado. Por tudo isso, o prefeito Edvan Brandão solicitou ao governador a cessão deste profissional para dirigir o SAAE de Bacabal.