Norman Gonçalves diz que vai matar o deputado Rigo Teles, além dos filhos do Des. José Bernardo e do juiz Sebastião Bonfim.
Um áudio bombástico gravado pelo empresário Norman Gonçalves de Sá começou a ganhar repercussão na cidade de Barra do Corda. As palavras são direcionadas a Dona Iolanda, mãe do advogado Almir Silva Neto, assassinado em dezembro de 2008, crime o qual Norman foi apontado como mandante e condenado a 26 anos e dois meses de prisão.
O Blog apurou que o áudio de Norman Gonçalves [foragido da justiça] que começou a circular na semana passada, foi motivado pelo fato da família do advogado assassinado ter ingressado na justiça contra o empresário pedindo nova indenização à familiares da vítima.
Embora diga que não está ameaçando a mãe do advogado assassinado, Norman diz que irá fazer algo com um familiar de dona Iolanda, mas seu foco mesmo é a família Teles.
“Perdi a liberdade de andar em Barra do Corda, estou vivendo foragido e oculto. Eu não quero vocês não, eu quero que vocês disfarçam o que vocês fizeram, me deixem em paz e me deixem com a família do Nenzim”, (sic) diz.
O condenado afirma que mesmo se for preso tem gente da família dele “de fora” que já “está ensinada” a fazer o que ele quer. Norman reclama de perseguição contra seu nome e pede que a família de dona Iolanda disfarça o que fizeram contra ele, se referindo a nova ação na justiça pedindo indenização.
– MAGISTRADOS
Em seguida, no áudio, Norman Gonçalves de Sá começa uma série de ameças contra dois membros do judiciário maranhense.
O empresário lembra que em breve o Desembargador José Bernardo Silva Rodrigues e o juiz de direito Sebastião Joaquim Lima Bonfim, irão se aposentar, então, segundo ele, será o momento propício para se vingar da injusta condenação sofrida que, na versão dele, foi tramada – também – pelos magistrados.
“Eu não quero o doutor Bernardo, eu não quero o doutor Bonfim, eu quero os filhos deles”, (sic) ameaça o empresário condenado.
– DEPUTADO RIGO TELES
Adiante, ainda nesse áudio, Norman alerta para sua intenção de assassinar o deputado estadual Rigo Teles, decano da Assembleia Legislativa do Maranhão.
“Não hora que vocês verem a primeira rajada [de bala] em cima no Rigo Teles, eu acredito, que talvez vocês vão acreditar que eu esteja falando sério. Eu não tenho medo de morrer não, eu vou é para matar“, (sic) completa o empresário.
– FUNCIONÁRIA DO CARTÓRIO DO 2º OFICIO
As palavras de ameaça do empresário continuam, desta vez, a uma pessoa que ele intitula de Alba. Norman lembra a mulher que, segundo apuração do Blog do DC é funcionária do Cartório do 2º Ofício, vai sofrer as consequências por ter o prejudicado. Ele lembra que o filho de Alba é formando em medicina.
“Tem uma pessoa que eu ainda não citei o nome dela, que vai sofrer uma consequência, chama-se a Alba, tá com um filho formado em medicina e ela vai ter que pagar por alguma coisa, ela não pense que nesses últimos 11 anos eu esqueci ela não, ela não pense não”, (sic) ameaça o empresário.
– FAMÍLIA NENZIM
Norman recorda que a família do deputado Rigo Teles armou para o condenar pela morte do advogado, entretanto, diz que não tem nada contra Júnior do Nenzim, acusado de ter matado o próprio pai.
“Meu primeiro foco é a família do Nenzim, graças a Deus o velho já mataram. Eu não tenho nada contra o Júnior do Nenzim, é meu amigo! Agora, tirando o Júnior do Nenzim e a família da mulher dele, o resto são meus inimigos número um, e o principal dele é o deputado Rigo Teles”.
– INVADIR A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Norman lembra que um primo seu matou um deputado estadual dentro da Assembleia Legislativa de Sergipe e essa mesma disposição do seu familiar ele tem de ir em São Luís.
“Com esse brinquedo que eu te mostrei na foto [um fuzil] eu posso morrer porque lá tem muito policial mas antes de me matarem eu tenho certeza que ela cospe cinquenta balas em um minuto, eu deixo um tabuleiro de pirulito no cara e quem tiver perto, não quero nem saber quem tiver perto”. (sic) Completa a ameaça.