Vintefolia: Mais de 10 mil pessoas vão às ruas em apoio a Edvan Brandão durante carreata histórica

77

O povo de Bacabal parou ontem (20) para assistir a maior carreata da história política da cidade. Mais de 10 mil pessoas percorreram as principais ruas e avenidas do município numa festa de grandes proporções, apelidada de 20folia, em apoio ao candidato a prefeito Edvan Brandão.

A concentração teve início logo pela manhã com adesivaço de carros, motos, bicicletas, carroças e até cavalos. De forma espontânea, o povo começou a chegar de todos os bairros e povoados da zona rural para agregar o grandioso evento público que perdurou até à noite.

O povo quer o liso
Numa única voz, a multidão cantou os hits que embalam a campanha de Edvan. O povo dançou e gritou “o povo quer o liso, o povo quer o 20” com força e muita emoção. Da porta de suas residências, milhares de pessoas também acenavam com as bandeiras e expressavam palavras de carinho para o candidato. Um novo rumo
A repercussão está sendo grande na cidade e até a oposição assumiu a magnitude da carreata. Há o reconhecimento dos críticos que o povo humilde e trabalhador de Bacabal está com Edvan Brandão. A força do evento tirou o foco de todos os demais realizados pelos opositores neste final de semana.

As imagens que circulam nas redes sociais evidenciam o que alguns tentam negar (a força de Edvan). “Foi um verdadeiro mar de gente, dia 28 será a confirmação nas urnas que o povo quer o Edvan Brandão para cuidar de Bacabal porque ele é um homem bom, é gente da gente”, disse, emocionada, a senhora Maria da Conceição.

Imagens da concentração

Imagens da mircareta do Edvan que se estendeu até a noite